domingo, abril 17, 2005

Domingo



Domingo é o dia que todos esperam chegar para poder fazer o que se quer......... o problema é que quando ele chega não sabemos mais o que queremos fazer. Então o domingo se torna chato e a gente não ve a hora de chegar a segunda para recomeçar a trabalhar. Sempre planejo acordar mais tarde, mas em geral é o dia em que acordo mais cedo.
Hoje quero sair e encontrar os amigos, mas que amigos? Todos estão dormindo ou tem que almoçar com a" family", ou tem que ir ao clube, ou tem mil coisas para fazer.
As agendas estão cheias mesmo no domingo. Na realidade estamos sozinhos então o negócio e fazer um programinha com vc mesmo. Será que eu quero sair comigo hoje? Depois se eu saio comigo e me acho chato, como me desvenciliar de mim mesmo. Fica difícil.......
Acho melhor pensar duas vezes antes de me convidar. Dar uma analisada no meu astral e ver se é realmente comigo que eu quero sair. Além do mais onde iríamos? Não sei onde eu gostaria de me levar.
Talvez caminharmos lado a lado sem dizer nada......simplesmente caminhar, olhar o azul do céu, ouvir os pássaros cantar, observar as pessoas que passam..........
Acho que vou me convidar, talvez eu seja, hoje, a melhor companhia para mim.
Vamos nessa

Nenhum comentário: