segunda-feira, abril 18, 2005

Através de um sonho me vi refletido em você

Você chega, você sai......
...E eu aqui; só.
Solidão é ego,
Você é ego, eu também....
...E o espelho estava lá
Na porta a minha frente,
E eu ali parado
Vendo o meu reflexo se transformar....
Via você.
Ego, acordei....
Fiquei extasiado
Não pensei,
Simplesmente recobrei o senso
Voltei.
Você chega, você sai...
E eu lá, só
Te vejo
Luz, dança...
Olhares e atenções voltados para o centro
A solidão, que, só falava de si
Ego puro
Eu, eu, eu....
E eu ali, só, no meio da platéia
Todos aplaudindo
E eu ali, robô e só, aplaudindo
Acabou?
Gostei.....
Concluiu a semana
Ou começou?
E agora o aqui?
Sem pensar saí,
Simplesmente saí.
...E o momento é só
Mas com ele.
Ego, você está aqui ou ficou lá?
Solidão!?
Acabou, hoje é domingo.
O espetáculo acabou,
Porque é domingo
E hoje não estou só,
Ele está ali
Ego fica comigo
Assim fico mais só
Pés no chão,
Haendel ao fundo
E eu ali face ao espelho
Somente eu e você
Face a face

Nenhum comentário: