domingo, agosto 27, 2006


Domingo, sempre penso em acordar e fazer alguma coisa ao ar livre, aproveitar o sol. Hoje vai ser complicado tenho o workshop para ministrar. Espero que o sol brilhe neste curso e que todos saiamos satisfeitos. Umas das poucas coisas que me dão prazer ultimamente é trabalhar. Ler sobre música ficar no "youtube" assistindo vídeos de artistas. Descobri raridades emotionantes.
Jacques Brel cantando "Ne me quitte pas" é um show de interpretação. Ella Fitzgerald cantando "Summertime" ou Natalie Dessay interpretando a "doll songs" fazem a gente parar para pensar e se perguntar: Por que as guerras, a ganância, o jogo de poder se a gente poderia fazer arte? Seria muito mais paradisíaco nossa passagem por este planeta. Com certeza entraríamos em outra frequência.
Cada dia me sintonizo mais com minha arte. Esta é a frequência que a humanidade deve buscar. (Foto: Natalie Dessay- Soprano)

Nenhum comentário: