quinta-feira, agosto 17, 2006

Dia a dia=nossa história
Dia bizarro, 6 horas eu entre gotas que molhavam meu corpo, meus sonhos que eram lavados e levados para o esgoto, me pergunto aonde estarão eles agora? Esses foram outros virão e lavados serão e mais outros e......... Até que um dia um sonho ficará, ele ficará colado a minha pele a minha garganta, aos meus cabelos (os que ainda restam). Depois do banho a terapia a sonhoterapia, os telefonemas, o trânsito, o almoço, o moço, um alvoroço. Enfim, a hora do chimarrão. Sentado, contemplando, as flores, o por do sol, os pássaros, o som do crepúsculo, o silêncio da mente.......
Momento somente meu, que compartilho comigo mesmo....
Ella abraça Jobim, e como abraça....
A seda transparente, o cenário muda, as cores, a música, a profundidade, e aí, eu vejo que fazemos parte de um grande filme, onde alguns fazem o papel principal e estão no poder, nos palcos, nas cenas, onde tem os figurantes que fazem parte da massa e que não acrescentam, são como diríamos, o inconsciente coletivo, temos os coadjuvantes e assim por diante.....
Será que eu sou um figurante? Onde eu me enquadro? Onde me veem? Onde me vejo? Sei lá mas acho que não é importante. O importante é se divertir. Eu quero me divertir muito, se não tudo fica muito chato e cinza.
Isso, e muito mais foi o meu hoje, minha cabeça, minha ignorância perante os fatos mais loucos do dia a dia que fazem a nossa história ou talvez estória...
Sou dessa época.....
hehehehehehe

Nenhum comentário: