terça-feira, novembro 28, 2006

Quanto tempo sem passar por aqui!?...... Parece que esqueci de mim, sim, pois esse blog faz parte do meu EU, e quando o abandono é como se estivesse abandonando a mim mesmo.
Talvez não quisesse escrever para não ter que vasculhar meu íntimo. Ele estava muito bagunçado, mas agora estou retomando e podendo olhar para dentro de mim e ver o que precisa ser ajustado.
Sempre quando um ano acaba a gente faz mil e um projetos para o ano seguinte. Normalmente ficam somente no projeto e muitas dessas coisas não se realizam.
Ainda não pensei o que quero realizar em 2007. Só sei de uma coisa quero muita paz e harmonia para poder continuar a viagem do tempo.
De uma coisa é certo, quero sair desse mundo de carcaças e entrar no tranparente, ser transparente com as pessoas.
Lá fora faz cinza, mas o sol brilha dentro de mim e isso é bom demais. "Soleil illumine mon être".
Posted by Picasa

Nenhum comentário: