quarta-feira, julho 26, 2006


As vezes escrevo no blog por pura obrigação, como hoje por exemplo. Acho que já faz algum tempo que não me menifesto e me sinto na obriga de fazê-lo.
Aí começa a história, sempre vem aquela pergunta: - O que dizer? Começo a pensar em temas, mas nem sempre é aquilo que estamos a fim de expressar. Na realidade eu deveria fazer o que estou fazendo agora, simplesmente escrever o que vem na minha mente.
Já está quase na hora de começar o trabalho, vou tomar mais um chimas e cair fora. Lá fora está lindo, o dia está azul com muito sol , os pássaros enlouquecidos com sua sinfonia e o mundo todo surdo para eles. Felizmente posso me deleitar destes prazeres pois moro à porta do "paradis". Esta cidade é 10. A cidade dos solitários. Nunca vi tanta gente só. Terra de recolhimento. Ou vc aprende a ficar consigo mesmo ou cai fora. Acho que é por isso que todas as pessoas tem milhões de atividades..... para não ficarem sozinhas consigo mesmas.
Esse papo vai longe, mas tenho que trabalhar....
...Que o dia valha a pena...

Foto: Diederich Peeters (detalhe de Brasília)

Nenhum comentário: