terça-feira, novembro 08, 2005

Soturno

Aonde estou? quem sou? Para onde vou

Eu sou aquele dentro de sua carne
Expondo os ossos que me restou
E estou à flor da insanidade

Eu sou aquele dentro de sua alma
Mais um espírito da negação
Eu sou eu o seu próprio fantasma
O eco escuro de sua escuridão

Eu não te inspiro? Eu não te excito?
O que estou criando dentro de sua mente?

Eu não te suplico? Eu não te irrito?
As ilusões estão em minha mente

Yeah! Yeah!
A verdade é tão falsa quanto a carne
Que esconde os ossos e sua alma
A metade incompleta de sua face
Tão falso quanta a aparência de sua calma

Eu sou aquele dentro de sua cabeça
Presenteando ilusão e paranóia
Eu sou o fruto cego de sua grandeza
A única luxuria que seu pecado suporta

Eu não te inspiro? Eu não te excito?
O que estou criando dentro de sua mente?

Eu não te suplico? Eu não te irrito?
As ilusões estão em minha mente

Yeah! Yeah!
Venha ver o meu rosto
Venha tocar em minha pele
Venha ser o meu estorvo
Venha chorar a minha febre
Venha se iludir em meus olhos
Venha ver a cor do meu sangue
Venha sentir o meu ódio
Venha pronunciar o meu nome
Eu não te inspiro? Eu não excito?
O que estou criando dentro de sua mente?
Maycon Batestin

Nenhum comentário: