sábado, agosto 27, 2005

Má Educação

Ontem fui ao clube do choro para assistir Leandro Braga e Rodrigo tocarem. Fiquei impressionado com a má educação das pessoas. Gente batendo papo, outros atendendo celular, outros gritando pelo garçon. Minha indignação chegou ao ponto de ir embora no intervalo, pois não conseguia prestar mais atenção aos músicos com tamanha barulheira. Jurei nunca mais ir neste local, não pelas instalções mas pelo público que frequenta que não tem o mínimo respeito aos músicos. Depois quando dizem que este é um país de TUPINIKINS a gente fica puto. Mas é bom refletir antes.
Vamos ser um pouco mais educados e respeitar a arte dos outros ou então ficamos em casa para bater papo e atender telefones.
Fica aqui meu protesto. Fui me divertir e só me irritei.

Nenhum comentário: