sexta-feira, junho 03, 2005

Tudo Mudou

Parece que tudo mudou, as pessoas, o clima, o mundo........ Tudo parece diferente, aqui chove e faz frio, quando deveria fazer seca. Meus interesses mudaram. Já não me interesso mais pelas pessoas, pois elas são egoicas e só olham para o seu próprio umbigo. Não tenho mais saco de ficar chipotando nos umbigos alheios. Nem do meu eu dou conta.
Pareço ter acordado depois de um longo período de "rêve". Acho que deveria ter ficado por lá.
Não foi bom acordar e me deparar com isto. Para poder segurar tudo isso (a barra do mundo) eu canto, canto muito, só assim eu entro novamente no outro mundo. Só a música pode me transportar para esse mundo onírico onde tudo é poesia, onde tudo são flores.........
Espero poder passar alguma coisa para as pessoas com minha arte.
Espero mesmo...........................

Nenhum comentário: