terça-feira, maio 10, 2005

DEPOIS DA FESTA

Depois da festa, chego em casa; pensei estar bem. Só pensei..... Arrisquei deitar, a cama rodou virou de cabeça para baixo o estômago também, corri até o banheiro e coloquei para fora todo o champagne que havia ingerido.
Com aquele ato de colocar para fora senti que estava me liberando de muitas outras coisas além de substância fétidas......estava colocando coisas que há anos estavam podres dentro de mim. Depois desse dia me sinto diferente como se tivesse me purificado. Senti que tinha esvasiado o saco de lixo que havia dentro de mim. Ainda hoje sinto que tudo está modificado, transformado. Sou outro, o meu podre saiu, estou recarregado de outra energia. Diferente, estranho mas curioso......
Talvez amanhã eu entenda melhor esse processo, estou em fase de descoberta.....Valeu

Nenhum comentário: